ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

 

Nos Rios da França

De Lyon até Arles, a bordo do Emerald Liberté, por U$ 2.295
« »
  1. Emerald Liberté
  2. Emerald Liberté
  3. Emerald Liberté
  4. Emerald Liberté
  5. Emerald Liberté, Chef Teo Petre
  6. Emerald Liberté: alta-culinária
  1.    Emerald Liberté
  2.    Emerald Liberté
  3.    Emerald Liberté
  4.    Emerald Liberté
  5.    Emerald Liberté, Chef Teo Petre
  6.    Emerald Liberté: alta-culinária

Cenários românticos, aldeias pitorescas, vinhedos e cartões postais famosos que vivem no imaginário de todos. É assim a “douce France”, roteiro de um cruzeiro de sonhos, entre as cidades de Lyon e Arles,.

A viagem é a bordo do Emerald Liberté, um dos navios fluviais mais modernos e luxuosos do mundo. Puro conforto e sofisticação.

A bordo, vinhos e delícias gastronômicas da região são apresentados aos passageiros, enquanto o navio desliza pelas águas calmas passando por impressionantes marcos da arquitetura da França.

Castelos e palácios, a serem explorados. Ruínas de cidades medievais, chateaux construídos pela nobreza francesa, que contam histórias das vidas passadas dos nobres e extravagantes oligarcas do país, que viviam ao longo dos rios Ródano e Saône.

Lyon, capital gastronômica da França, é o porto de embarque, na junção dos rios Saôn e Ródano. De lá a viagem segue para a região do Beaujolais chegando a  Chalon-Sur-Saône, o coração da região do vinho Burgundy.

Macon, destino do quarto dia de cruzeiro é outra importante região vinícola assim como Tournon, com longa tradição na fabricação de vinhos, incluindo o famoso centro vitivinícola de Tain l'Hermitage.

Opção para os mais ativos, neste roteiro são excursões guiadas de bicicleta. Perfeitas para anteceder degustações de queijos e azeites a bordo.

Avignon, a cidade fortificada que já foi inclusive sede do Papado, é a próxima parada. Na Provence, em Arles, você pode visitar o impressionante anfiteatro romano de 2000 anos, ainda hoje em uso

A bordo do Emerald Liberté, os hóspedes desfritam de cabines espaçosas, com grandes janelas que se abrem e fecham ao toque de um botão criando varandas para melhor aproveitar a viagem.

No cruzeiro estão incluídas  todas as refeições, com refrigerantes, sucos, vinhos e cervejas, água de cortesia na cabine, passeios com guia e GPS, wi-fi a bordo, piscina climatizada, cinema, traslados de chegada e saída.

Para a saída em 5 de agosto de 2017, o preço promocional para Cabine com varanda custa a partir de U$ 2,295 por pessoa mais taxas de porto. Nesta promoção ainda está incluso pacote de bebidas.

Mais informações com Mapa-Mundi Viagens: concierge@mapa-mundi.com

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 22/06/2017 - 18:54


Comente




© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive