ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

 

Design Hotel em Lisboa

Conheça o Memmo Príncipe Real no Bairro Alto
« »
  1. Memmo Principe Real
  2. Memmo Principe Real
  3. Memmo Principe Real
  4. Memmo Principe Real
  5. Memmo Principe Real
  6. Memmo Principe Real
  7. Memmo Principe Real
  8. Memmo Principe Real
  9. Memmo Principe Real
  10. Memmo Principe Real
  11. Memmo Principe Real
  1.    Memmo Principe Real
  2.    Memmo Principe Real
  3.    Memmo Principe Real
  4.    Memmo Principe Real
  5.    Memmo Principe Real
  6.    Memmo Principe Real
  7.    Memmo Principe Real
  8.    Memmo Principe Real
  9.    Memmo Principe Real
  10.    Memmo Principe Real
  11.    Memmo Principe Real

É preciso ficar atento e conhecer bem os “segredos” de Lisboa para chegar até este hotel. Através de uma entrada estreita, que passa por baixo de um prédio antigo, está o Memmo Príncipe Real. Situado em um ponto privilegiado do Chiado, com vistas deslumbrantes sobre Lisboa, o hotel é incrível.

Criado pela genial arquiteto Samuel Torres de Carvalho, o hotel é todo revestido no mesmo calcário usado nos edifícios históricos, palácios reais e famosas praças da cidade.

O lobby, o restaurante e o bar adjacentes são de estilo minimalista, com janelas de blindex que abrem para a piscina de borda infinita.

Na minha mais recente passagem por LIsboa, escolhi uma suíte com varanda, com uns 50 metros quadrados de luxos modernos. 

No aposento, confortos de um hotel cinco estrelas, como chuveiro tipo “rain-fall”, produtos de higiene luxuosos, enormes travesseiros e edredons de puro algodão e penas: tudo decorado com extremo bom gosto minimalista. 

O micro-bairro de Príncipe Real é visita obrigatória para quem vai a Lisboa. Nomeado em homenagem ao primogênito da rainha Maria II, é essencialmente um bairro residencial, cheio de jardins, praças tranquilas e mansões coloridas. O lugar está lentamente se tornando uma das áreas mais animadas da cidade. 

Construções antigas estão sendo reformadas. Uma população jovem está se mudando transformando a região em volta ao hotel, em uma áreas muito procuradas para morar perto de  lojas interessante, bons restaurantes e bares animados.

  

 

 

 

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 08/10/2020 - 19:36


Comente




© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive