ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

 

Porto Palácio Hotel & Spa

O cinco-estrelas mais elegante de Boavista, o bairro dos chics na Cidade do Porto
« »
  1. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  2. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  3. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  4. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  5. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  6. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  7. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  8. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  9. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  10. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  11. Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  1.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  2.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  3.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  4.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  5.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  6.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  7.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  8.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  9.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  10.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa
  11.    Porto Palácio Congress Hotel & Spa

Na minha mais recente viagem ao Porto, optei por um hotel moderno, na parte nova da cidade. A escolha foi perfeita! O Porto Palácio Congress Hotel & Spa é um cinco-estrelas com acomodações elegantes e espaçosas. O hotel tem ainda um spa maravilhoso e aposentos com vistas panorâmicas. 

O Porto Palácio está localizado o luxuoso bairro de Boavista, a apenas de 3 km da praça principal da cidade. A estação de metrô da Casa da Música fica a 10 minutos a pé. Cafés e lojas bacanas podem ser encontrados perto do hotel incluindo o badalado Mercado Bom Sucesso.

O Palácio de 251 quartos é em primeiro lugar um hotel de negócios. Por isso, passa uma sensação elegante e sofisticada que agrada quem gosta de viajar em grande estilo e busca acomodações que oferecem conveniências práticas e eficientes.

Maleteiros e valetts de fraque e luvas te esperam na entrada, 24 horas por dia. Por todo o hotel, o serviço é excepcional. Atenciosa e profissional, a equipe do Porto Palácio garante uma estada 5-estrelas.

O destaque vai para os concierge: profissinais de "guest-relations". Eles se dedicam a coordenar passeios, sugerir e reservar restaurantes, organisar traslados e outras atividades. Eu, com apenas 3 dias para explorara a cidade, tive uma estada de sucesso, graças a eles. 

O hotel não tem palavra SPA sem razão. O centro de bem-estar e beleza do Palácio é impressionante. As instalações incluem hidromassagem, ducha suíça, hammam, sauna, camas de água com contornos e uma piscina aquecida com fontes de massagem. 

O hotel também está ligado a uma moderna academia de ginástica, que os hóspedes podem usar sem nenhum custo. 

Uma paleta de cores marrom, bordô e bege complementada por enfeites de madeira escura, conferem aos quartos uma atmosfera de luxo. Grandes janelas têm vista para o subúrbio arborizado da Boavista. O meu, abria para a Foz do Douro e para o mar: lindo.

Além de oferecer camas twins enormes - uma raridade na Europa, o hotel tem camas ajustáveis com inclinação para as costas e para as pernas. Perfeito para um relax após longas caminhadas na cidade.

Os banheiro são enormes. Revestidos em mármore, eles  apresentam uma combinação de banheira e chuveiro,  lavatório separado, e caixas de som ligadas ao áudio da televisão. O pisos aquecido adicionam conforto extra durante os meses mais frios.

O VIP Lounge do 19º andar do hotel é a estrela do Palácio. Com janelas do chão ao teto e vistas espetaculares, o lounge tem também um terraço que abre nos meses mais quentes do ano. Reserve uma mesa aqui para o brunch de domingo ou visite para tomar uma taça de vinho do Porto vislumbrando uma vista panorâmica sobre a cidade.

Lindo!!

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 28/09/2020 - 08:05


Comente




© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive