ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

 

Mandarin Oriental, Boston

O melhor cinco-estrelas da capital mais linda dos Estados Unidos
« »
  1. Fachada
  2. Lobby e recepção
  3. Sala de estar de uma
  4. Double Deluxe
  5. King Deluxe
  6. Entrada principal
  1.    Fachada
  2.    Lobby e recepção
  3.    Sala de estar de uma "corner suite"
  4.    Double Deluxe
  5.    King Deluxe
  6.    Entrada principal

Ao longo das últimas três décadas, tive a oportunidade de visitar dezenas de lindos destinos de viagem nos Estados Unidos. Conheci todas as 20 maiores cidades do país. Sim: todas! Até mesmo a “não tão turística” Indianápolis está na minha lista.

Na mais recente viagem, decidi conhecer Boston. Com cerca de 700 mil habitantes (censo de julho/2017), a capital de Massachusetts não está entre as maiores. Mas ganhou a liderança, na minha lista das mais bonitas cidades norte-americanas.

Confesso que minha escolha de hospedagem ajudou a despertar a paixão pela cidade. Reservei uma acomodação Deluxe no Mandarin Oriental Boston. A escolha foi perfeita!

O hotel reflete o estilo elegante, sóbrio e ao mesmo tempo jovial, da cidade. Ao combinar coloridos e sofisticados elementos de decoração, ao serviço impecável, o hotel reflete perfeitamente a essência dos hotéis da cadeia Mandarin Oriental: uma das melhores do mundo.

A fachada com linhas art-deco não tem neons. Não ha também fila de táxi na porta, nem pilhas de malas à espera de um destino. Assim,o hotel se mescla à linda paisagem urbana da cidade.

Situado em um dos melhores endereços de Boston, o Mandarin Oriental é perfeito para quem viaja a trabalho, ou de férias. Em lua-de-mel ou com a família. Se você vai a Boston para fazer compras; conhecer museus incríveis; comer bem; assistir um concerto ao ar livre, ou uma partida de beisebol, ou mesmo fechar um grande negócio: no Mandarin Oriental estarás bem localizado. Do hotel, é possível chegar a qualquer lugar da cidade em poucos minutos, até mesmo a pé.

Ao entrar no lobby dá para sentir que o Mandarin Oriental Boston é um cinco-estrelas de verdade. Tudo é impecável. Mármores, flores, estofados, arte, uniformes: os múltiplos elementos que compõem a atmosfera do ambiente são calmos e encantadores.

Depois de uma recepção calorosa e eficiente, eu segui para o meu apartamento. Cerca de 15 minutos após minha chegada, já me acomodava no quarto. "Very Mandarin!"

No aposento, o silêncio era total. Apenas uma suave música de fundo vinha da enorme televisão Full-HD, que estava sintonizada no mais novo vídeo promocional da Mandarin. Assista agora:


 

 

 

 

 

Como se espera de um hotel de luxo, os aposentos têm camas arrumadas com roupas maravilhosas, e travesseiros enorme e fofos. Área de trabalho confortável, com  tomadas para carregar vários “gadgets” e espaço suficiente para espalhar ítens pessoais. A aconchegante escrivaninha é abastecida com inúmeros ítens de escritório. Um confortável sofá e mesa completam o ambiente, com estilo, praticidade e conforto.

Sobre a área de minibar, encontrei uma máquina de expresso abastecida com vários sabores de café. Sem hesitar, preparei um na hora e degustei usando uma xícaras de porcelana chinesa: muito chic!

O sala de banhos revestida com ricos mármore tinha uma enorme hidromassagem, chuveiro separado com ducha poderosa, e produtos de higiene fantásticos, com a marca do The Spa by Mandarin Oriental. Tal qual o resto do apartamento a sensação de luxo absoluto estava por toda a parte.

Em termos de acomodações o hotel oferece também amplas suítes com sala de estar separada. Essas podem se tornar apartamentos com até dois quartos: perfeitos para famílias ou viagens com amigos. 

Se você gosta de desfrutar do melhor que o dinheiro e o bom gosto, juntos podem comprar, não tenha dúvida. O Mandarin Oriental é o hotel para você se hospedar em Boston. Eu garanto!

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 25/08/2020 - 17:07


Comente




© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive